Depilação a Laser

A depilação a laser pode ser feita em várias regiões do corpo, como por exemplo, axilas, pernas, virilha, zona íntima e barba. Além disso, o procedimento pode ser feito em qualquer tipo de pele: negras, brancas, morenas e até bronzeadas.

Experimente a sensação de uma pele suave e sem pelos com a depilação a laser no Spa Refúgio Urbano.
A tecnologia do Light Sheer Duet®é utilizada para a depilação definitiva de pelos. Sua eficiência está relacionada à ação do feixe de luz altamente concentrado, que provoca o aquecimento da raiz do pelo, impedindo seu crescimento. Outro benefício da tecnologia é a capacidade de atingir vários folículos simultaneamente, proporcionando um tratamento mais rápido, em qualquer região do corpo.

Tecnologia Light Sheer Duet®

Tecnologia avançada para mais conforto e o melhor resultado

A tecnologia do Light Sheer Duet®é utilizada para a depilação definitiva de pelos. Sua eficiência está relacionada à ação do feixe de luz altamente concentrado, que provoca o aquecimento da raiz do pelo, impedindo seu crescimento. Outro benefício da tecnologia é a capacidade de atingir vários folículos simultaneamente, proporcionando um tratamento mais rápido, em qualquer região do corpo.

Áreas tratáveis

Agende sua Avaliação!

Dúvidas Frequentes

A depilação a laser é definitiva para aqueles pelos que estiverem sendo tratados naquele momento!

Após o término do tratamento, os pelos eliminados não nasceram novamente, porém o corpo humano irá criar pelos novos na região tratada. Para que esses novos pelos também sejam eliminados, recomenda-se a realização de uma ou 2 sessões de depilação a laser de manutenção por ano.

Sim! Uso de alguns medicamentos, doenças autoimunes, por isso é necessário realizar uma avaliação prévia.

O laser irá trazer resultado sim! Porém, quando se tem um problema hormonal é provável que seu corpo produza novos pelos, mas aqueles pelinhos que receberam o tratamento serão eliminados e você sentirá uma diferença na quantidade e espessura do pelo.

O pelo preto ou escuro absorve 30 x vezes mais a luz do laser do que o pelo ruivo e loiro pois possui pouca melanina, dessa forma é muito mais difícil oferecer resultados com o laser em pelos claros. Quanto mais escuro for o pelo melhor será o resultado, já que a luz emitida pelo laser é atraída pela melanina levando essa energia até o bulbo para elimina-lo. No caso de pelos claros, pode ser que seja necessária uma quantidade maior de sessões.

São necessárias em torno de 5 a 10 sessões com intervalo de 30 a 40 dias. Essa diferença de quantidade acontece pelo fato de cada pessoa responde ao tratamento de uma maneira diferente. Algumas pessoas precisam de mais sessões que outras, e algumas regiões do corpo precisam de mais ou menos sessões. Um exemplo são os pelos claros ou peles com fototipos mais altos, nesses pode acontecer de ter que realizar sessões adicionais para chegar a um resultado satisfatório.

Se o problema for apenas vasinhos e varizes na região tratada e se não houver nenhuma outra contra indicação, pode fazer a depilação sim!

Com certeza! A depilação a laser diminui a quantidade de pelos e consequentemente a foliculite que é causada durante o processo de crescimento do pelo, desaparece.

O ideal é esperar 24 horas para aplicar o desodorante. Dê preferência em usar desodorante sem álcool para evitar irritação na pele.

Não! Caso você tenha uma tatuagem na região de tratamento, a tatuagem será contornada e não iremos aplicar o laser sobre ela.

Sim! Porém a aplicação apenas será realizada por indicação médica mediante apresentação de autorização. Vale a pena ressaltar, que devido as alterações hormonais que ocorrem durante a gestação, o tratamento pode não atingir o resultado desejado. O ideal é aguardar o tempo da gestação e lactação para iniciar ou retomar o tratamento.

A exposição ao sol depois da aplicação só poderá ocorrer quando a pele estiver integra ou após 15 dias, com uso de protetor solar.

Obs:A depilação a laser em peles bronzeadas tem risco de queimaduras!!!

Mitos e Verdades

A depilação a laser pode sim ser feira na região intima.

A depilação a laser pode melhorar e muito os indesejáveis pelos encravados, já que a eliminação desse pelo evita a irritação causada pelo crescimento dele.