APOIO AO ESPORTE

o esporte tem o poder de mudar a vida das pessoas trazendo nova perspectiva de realidade. E nessas situações o apoio é fundamental. Por isso, o REFÚGIO URBANO incentiva e patrocina a triatleta Carina Massarotti, pois acredita que realizar sonhos é também uma forma de promover saúde e bem-estar das pessoas. 

CARINA MASSAROTTI - ATLETA AMADORA

CARINA MASSAROTTI

Mãe, Estilista, atleta amadora, futura nutricionista

Carina Massarotti, 34, estilista, estudante de nutrição e triatleta que já coleciona troféus, todos conquistados nos últimos dois anos. 

E quando tudo parecer difícil? Continue a nadar. Mesmo que tendo escutado este conselho diversas vezes, Carina, só entendeu o real significado dele quando encarou, de fato, toda a correnteza da vida.

Com uma carreira consolidada no mundo da moda, a parapuense tem se destacado também no triatlo. Mas o começo da relação com o esporte começou bem antes, aos 13 anos, quando ela se desafiou pela primeira vez. “Fui fazer uma caminhada para acompanhar minha tia e me deu vontade, despretensiosamente, de sair correndo. Corri uns cem metros. Parei, descansei e continuei a correr para ver até onde eu conseguiria”, lembra.

GALERIA DE FOTOS

A atleta treina todos os dias, sendo que em três deles, em dois períodos e nos outros quatro, apenas em um período do dia. A rotina de treino inclui natação, ciclismo, corrida, treino funcional específico para triatlo, osteopatia, massagens e liberação miofascial.

IRONMAN 70.3 SP 2019

NOVEMBRO/2019

IRONMAN 70.3 SP 2019

NOVEMBRO/2019

TREINO NATAÇÃO

CLUBE DAS BANDEIRAS

TREINO NATAÇÃO

OSVALDO CRUZ.SP

ironman 70.3 2019 sp

18º LUGAR da categoria

TREINO CORRIDA

ACADEMIA

SPRINT TRIATHLON 2018

4º LUGAR

LUIZIÂNIA 6K

2º LUGAR (30 A 34 ANOS)

COPA INTERIOR TRIATHLON

2º LUGAR

I CORRIDA E CAMINHADA PRESIDENTE PRUDENTE

1º LUGAR

COPA INTERIOR PAULINIA.SP

2º LUGAR

A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte.”
Gustavo Borges